Memória RAM para R7 1700X + B450M Steel Legend

Jun 5, 2021
1
0
10
Visit site
Com uma placa-mãe B450M processador de Steel Legend+ AMD ryzen 7 1700x qual memoria e melhor 2 pente 16gb ou 2 de 32gb vou usar pra trabalho de animação de videos 3d e tratamento de fotos e jogos 2 plano não vou comprar do ali porque quero pra semana que vem.

E poder dar dica de SSD preciso de 2tb pra cima posso colocar um NVME e outro sata ou não?

EXTRA: Se sabem sobre mixar musica qual fone e bom comprar As dicas de peças da compra pode ser lojas daqui não no aliexpress por causa do tempo o fone já pode ser do aliex

Memorias: investir até R $ 1500
SSD: R $ 1.500
 
Last edited:
Com uma placa-mãe B450M processador de Steel Legend+ AMD ryzen 7 1700x qual memoria e melhor 2 pente 16gb ou 2 de 32gb vou usar pra trabalho de animação de videos 3d e tratamento de fotos e jogos 2 plano não vou comprar do ali porque quero pra semana que vem.

E poder dar dica de SSD preciso de 2tb pra cima posso colocar um NVME e outro sata ou não?

EXTRA: Se sabem sobre mixar musica qual fone e bom comprar As dicas de peças da compra pode ser lojas daqui não no aliexpress por causa do tempo o fone já pode ser do aliex

Memorias: investir até R $ 1500
SSD: R $ 1.500

translation -
With a motherboard B450M processor from Steel Legend+ AMD ryzen 7 1700x which memory is better 2 16gb comb or 2 32gb I will use for 3d video animation work and photo processing and games 2 plan I won't buy from there because I want to next week.

And to be able to give SSD tip I need 2tb up can I put a NVME and another sata or not?

EXTRA: If you know about mixing music, which phone is good to buy The parts buying tips can be stores here not on aliexpress because of the time the phone can already be from aliex

Memories: Invest up to R$1500
SSD: BRL 1,500

Note @graziellen please post in English, as per Forum rules
where is here? we don't know where you are so that would help if you want shops near you :)
 

TRENDING THREADS